Linha de Apoio ao Cliente da Banca- Abóboda (10h-19h) [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade.

O que temos para te oferecer:
- Remuneração Fixa e variável;
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros.

- Horário de trabalho: das 10h às 19h
- Local: Abóboda (S. Domingos de Rana)

O que esperamos de ti:
-12º ano;

-Fluente em Inglês;

- Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (fator preferencial);

- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês;

- Muita motivação para integrar esta equipa.

Envia o teu CV com a Refª CC_FT_Abóboda_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال